segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Expectativas em relação ao curso introdução á educação digital


Participar deste curso proporcionado pelo NTE, está sendo para mim um grande desafio, pois são os primeiros contatos que estou tendo com o computador. Apesar de todas as dificuldades que estou sentindo a compreensão, paciência e carinho das professoras e colegas, está contribuindo muito para o meu aprendizado. Tenho a certeza que no término deste curso estarei bem mais preparada para poder proporcionar aos meus alunos acesso á esta tecnologia que se bem direcionada tem muito a contribuir no processo de aprendizagem.

5 comentários:

Simone Poglia disse...

Jaque seu blog está shoW! Continue Assim!

Ana Maria disse...

Jaque gostei muito do teu blog, principalmente do relógio.rmrt

Paula disse...

Olá Jaque querida!!!
Tenho plena confiança na sua capacidade de cativar os alunos, e sei do seu esforço em se aproximar do computador, por isso só tenho a lhe dizer que seu blog ficou muito legal
e que você ao término do curso vai estar muito familiarizada com as novas tecnologias. Beijos.

maga disse...

Jaque,com a ajuda de outros colegas,com certeza temos que levar nossas aprendizages no ramo digital para a escola e pelo menos tentarmos aplicar em favor de nossos educandos para juntos buscarmos sucesso na educação.

tacivendruscolo disse...

Jaque!
Este curso nos proporciona muitas coisas: informações, novidades e reencontros (lembra que foste minha profe???).
Até logo,
Taci.